Blog Brocco Investimentos

Imobiliária em Itapema

3 Vantagens de comprar um imóvel em Itapema/SC

3 Vantagens de comprar um imvel em Itapema/SC

Se você está em dúvida entre comprar ou não um imóvel em Itapema, nós lhe daremos três grandes vantagens para que dê um passo a frente e concretize esse sonho. Por certo, há muitas outras questões que podemos e vamos lhe apresentar se nos der essa oportunidade, mas estas abaixo são as mais relavantes, seja você um investidor ou alguém que sempre teve o sonho de morar em Itapema/SC.

Nos acompanhe!!

1/3) VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA: A primeira grande vantagem é a valorização de seu capital. Um bom negócio garante que em pouco tempo você possa aumentar seu capital em uma escala muito mais rápida do que poupança, capitalização em títulos de crédito ou outros de gênero, em especial se estivermos falando de um imóvel ainda na planta. Além de que, como sabemos, Itapema ocupa o primeiro lugar no ranking de Imóveis com maior valorização na região, de acordo com o Anuário do Cenário Imobiliário de 2018, realizado pelo Sindicato de Habitação (Secovi).

2/3) IMOBILIZAÇÃO DO CAPITAL: Diz a música "dinheiro na mão é vendaval", e com toda razão. Comprar um imóvel garante aquele seu investimento intacto, sem desfalcar um pouco daqui ou dalí. Diferentemente de ações ou moeda estrangeira, onde seu investimento oscila de acordo com os acontecimentos político-econômicos, deixando você de mãos atadas.

3/3) INFRAESTRUTURA E PLANEJAMENTO: As construções contemporâneas de Itapema (em especial do bairro Meia-Praia) apresentam um novo conceito de imóvel, agora muito mais moderno e tecnológico, além de uma crescente nas áreas de lazer e recreação. Se você estiver procurando um imóvel aqui em Meia Praia, poderá escolher, dentre as tantas opções, o imóvel que mais se identifica com você.

Queira nos dar a chance de mostrar quem somos, como pensamos, e, principalmente, como gostamos de tratar as pessoas que nos escolhem.



COMPRAR UM IMÓVEL, ITAPEMA, MEIA-PRAIA, 3 VANTAGENS PARA COMPRAR

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade