Blog Brocco Investimentos

Imobiliária em Itapema

VOCÊ TEM UM SONHO, NÓS TEMOS A CHAVE!

VOC TEM UM SONHO, NS TEMOS A CHAVE!

É natural que de tempo em tempo nos peguemos pensando no imóvel dos sonhos, e não só no imóvel em si, mas na cidade e bairro em que você almeja, que talvez seja no litoral, melhor ainda se for Itapema/SC, cobrindo seus pés com a areia da praia ou caminhando na orla para executar aquele projeto de vida saudável que todos nós temos.

Itapema é uma cidade relativamente pequena, com 60 mil habitantes, mas que possui infraestrutura de cidade grande, com uma orla espetacular que conta com faixa para ciclistas, saneamento básico, ruas pavimentadas e cada vez mais surgem construções modernas e imponentes, todavia, sem o atropelo das cidades maiores como Florianópolis ou Balneário Camboriú.

No bairro Meia Praia, um edifício com ótima localização, na Avenida Nereu Ramos ou nas laterais, e por que não um frente mar? Com uma infraestrutura completa que conta com piscina, playground para as crianças, academia, sala de jogos e salão de festas.

O seu apartamento, com uma iluminação bem planejada, que entre seus tons frios e quentes te dá aquela sensação de bem estar, de querer estar ali... Melhor ainda se tiver móveis sob medida: uma cozinha espaçosa e moderna; sua sala aconchegante temperada com o verde das plantas, além de um espaço gourmet para reunir a família e viver momentos inesquecíveis...

Por certo, em uma fração de segundos você visualizou essa conquista, e estamos aqui para dizer que esse sonho não está tão distante. Queira um especialista imobiliário que vai lhe ajudar a encontrar o melhor imóvel para você em Itapema/SC, e a partir de seu perfil apresentaremos a melhor análise entre preço, localização, infraestrutura e muito mais.

Nos dê essa oportunidade.

Se você tem um sonho, nós temos a chave!



IMÓVEL DOS SONHOS, MEIA PRAIA, ITAPEMA.

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade